Frete Grátis
a partir de R$ 250,00
BH e região
Parcele em até 6x
*parcela mínima de R$ 50
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O Lactobacillus acidophilus é um bastonete gram-positivo, não formador de esporo, homo fermentativo de catalase negativa, que é um habitante comum do trato intestinal, boca e região vaginal. Através da produção de ácido lático, o L. acidophilus cria um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas e favorece uma flora de característica ácida.
Lactobacillus delbruekii sub. bulgaricus são bastonetes unidos em cadeias longas, termofílico e homo fermentativo. Elas utilizam a lactose como substrato energético com liberação de ácido lático. Auxilia o organismo a digerir carboidratos complexos e proteínas. De natureza proteolítica, pode facilmente quebrar proteínas. Possui potente atividade imune estimulante.
Bifidobacterium bifidum é uma bactéria que normalmente habita o intestinal saudável. Essas bactérias benéficas prosperam em fibra vegetal e podem ajudar a digestão, ter um efeito protetor contra o câncer, reduzir a inflamação e diminuir o colesterol.
Bifidobacterium lactis têm sido incorporados em fórmulas para lactentes, suplementos dietéticos e produtos lácteos fermentados. A B. lactis apresenta boa estabilidade, sendo tolerante à acidez do estômago e bile. É resistente às enzimas digestivas e expressa tolerância relativamente alta ao oxigênio. As bifidobactérias atuam como probióticos e apresentam efeitos nutricionais sobre a produção de vitaminas hidrossolúveis, tiamina, nicotina, ácido fólico, piridoxina, vitamina B123 e biotina. Bifidobacterium infantis possui inúmeras aplicações clínicas tais como aumento da imunidade, redução dos sintomas síndrome do intestino irritável.
Bifidobacterium infantis produz ácidos que podem ajudar a impedir o crescimento ou a colonização de bactérias prejudiciais no interior do cólon. Restaura o equilíbrio intestinal e mantem a saúde digestiva normal. Apresenta benefícios para pacientes com síndrome do intestino irritável, incluindo redução do inchaço, gases, diarreia, constipação e desconforto abdominal.
Lactococcus lactis é uma bactéria Gram-positiva usada extensivamente para a produção de queijo, mas recentemente diversos estudos científicos tem demonstrado a eficácia em doenças inflamatórias intestinais.
Os frutooligossacarídeos (FOS) são açúcares não convencionais, não metabolizados pelo organismo humano e não calóricos. São considerados prebióticos uma vez que promovem seletivamente o crescimento de probióticos. Essa característica faz com que os FOS promovam uma série de benefícios à saúde humana.
INDICAÇÃO
- Melhora a flora intestinal
- Aumenta imunidade do organismo
- Eficaz na doença inflamatória intestinal
- Eficaz na remissão da colite
COMPOSIÇÃO
Lactobacillus Acidophillus 1 bilhão/UFC, Lactobacillus delbruekii 1 bilhão/UFC, Bifidobacterium bifidum 1 bilhão/UFC, Bifidobacterium lactis 1 bilhão/UFC, Bifidobacterium infantis 1 bilhão/UFC, Lactococcus lactis 1 bilhão/UFC, Fos 300mg
MODO DE USAR
Tomar 1 capsula a noite.
ADVERTÊNCIA
Nas literaturas consultadas não há relato de intoxicação.
REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS
Literatura do fornecedor 2019
ORIENTAÇÕES GERAIS
1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o.