5% off pagando com PIX
Menu
Gállica Farmácia de Manipulação Carrinho de Compras 2
Carrinho de Compras Meu Carrinho 2

Política de Frete


A Gallica comercializa seus produtos manipulados e revende alguns produtos de empresas selecionadas. Confira a Política de frete. 

política de frete estabelece os procedimentos de entrega de produtos adquiridos na gallica.com.br. Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. 

 

Valor do frete 

O valor do frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do frete calculado siga os passos abaixo:

  1.       Escolha o produto desejado e clique em “Comprar”
  2.       Dentro do “Meu Carrinho” digite o número do CEP no campo “Consulte o prazo de entrega e frete do pedido”
  3.       Clique em “Calcular”
  4.       O frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.

Atenção: É muito importante que as informações do cadastro e o endereço de entrega sejam especificados no campo “Local de Entrega”. Isso garantirá sucesso na entrega! Nos casos de insucessos provocados por cliente ou responsável ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço, endereços comerciais fechados serão cobradas novamente a taxa de frete para as novas entregas. As entregas são realizadas nos dias úteis das 8h às 19h e nos Sábados de 8h às 12h (exceto feriados). No caso de Sedex e PAC seguimos os horários dos Correios. 

Atenção: Solicitação de entrega com hora marcada, não será contemplada com a promoção do frete grátis independente do valor, o frete será cobrado. 

Observação: Consideramos autorizadas para receber o pedido os porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares desde que assinem o protocolo de entrega.

 

Promoção de Frete Grátis 

Válida para compras realizadas somente através do site para pedidos de valor total acima de R$ 250,00 nas regiões relacionadas aos CEPs de 30.000-001 até 31.999-999, ou em outras regiões que estejam contempladas em alguma promoção por tempo definido e estabelecido nessa promoção especifica, caso precisar ser enviado por Correio será através do PAC seguindo o prazo estipulado pelo Correio. 

Observação: o frete grátis promocional será apenas para um envio. Nos casos de insucessos provocados por cliente ou responsável ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço, endereços comerciais fechados serão cobradas a taxa de frete para o envio novamente para o cliente. 

Atenção: Solicitações de entrega com hora marcada, não será contemplada com a promoção do frete grátis independente do valor, o frete será cobrado. 

 

Modalidade de entrega

Nosso site opera com algumas modalidades de entrega, ficando a critério do cliente a escolha entre elas, conforme segue:

  • Entrega em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete, situada na cidade de Belo Horizonte – Av. Brasil 272 - loja 02 – Bairro: Santa Efigênia;
  • Em todo território nacional nas áreas atendidas pelo serviço de Sedex ou PAC com prazo de entrega estipulado pelo Correio. Todas as entregas através do Correio tem o número de rastreamento, que será enviado por e-mail ou por SMS ou whatsapp, com o qual o cliente  poderá acompanhar sua entrega no site dos Correios. A postagem é feita depois da confirmação do pagamento. Seguimos o prazo de entrega do Correio que varia de acordo com região e estado.
  • Na cidade de Belo Horizonte e regiões próximas através do Motoboy.
  • Solicitação de entrega com hora marcada, não será contemplada com a promoção do frete grátis independente do valor, o frete será cobrado.

Objetivamos oferecer as melhores condições de entrega aos nossos clientes, visando sempre o menor preço de frete e melhor serviço.

 

Horário das entregas

As entregas através do Motoboy são realizadas somente em dias úteis, durante o horário comercial, das 8h às 19h e nos Sábados das 8h às 12h (exceto feriados).

As entregas através dos Correios serão realizadas seguindo os horários estipulados pelos Correios.

Atenção: Solicitação de entrega com hora marcada, não será contemplada com a promoção do frete grátis independente do valor, o frete será cobrado.

 

Prazo de entrega

O prazo de entrega conta da confirmação do pagamento. Pode variar dependendo da formulação, propriedade do ativo, tempo de produção do produto e logística da empresa. Ao utilizar os Correios é seguido o prazo estipulado por este dependendo da região.  Os CEPs com restrição, o destinatário deverá comparecer para retirada da mercadoria na agência indicada. Certifique-se de preencher o endereço de entrega corretamente e lembre-se de sempre ter alguém no local de entrega para receber o pedido.

Observação: Enchentes, incêndios, pandemias, fenômenos da natureza, greve ou sobrecarga dos Correios são exemplos de fatores alheios ao controle da empresa. Desta forma, em tais hipóteses, o prazo da entrega poderá sofrer mudanças. O cliente poderá entrar em contato com nosso atendimento através do telefone (31)3241-6575.

Atenção: Solicitação de entrega com hora marcada, não será contemplada com a promoção do frete grátis independente do valor, o frete será cobrado.

 

Ao receber o produto

Os produtos são cuidadosamente embalados de acordo com sua fragilidade, visando a maior proteção e integridade. Verifique o que recebeu e caso na hora da entrega a embalagem esteja violada, por favor, não receba a encomenda e entre em contato com a Gállica no telefone (31)3241-6575.