Frete Grátis
a partir de R$ 250,00
BH e região
Parcele em até 6x
*parcela mínima de R$ 50
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
O QUE É MAGNÉSIO L TREONATO?
O Magnésio L Treonato é o resultado da quelação do Magnésio com o L Treonato. O Magnésio distribui um papel essencial na função cerebral, embora para este tecido seja limitado. Quando o magnésio cerebral está associado ao agente de quelação à biodisponibilidade mineral é significativamente melhorado, e relacionado ao fortalecimento das conexões sinápticas e à melhoria da sinalização neuronal. Dessa forma, o Magnésio L-Treonato promove uma melhoria da função cognitiva, da aprendizagem e dos processos mnemônicos.
QUAL A FUNÇÃO DO MAGNÉSIO?
O Magnésio é um biomineral que atua como cofator intracelular para mais de 300 enzimas. É encontrado principalmente em ossos (60%) e músculos (26%). Já o cérebro, o coração e os materiais podem conter 14% desse conteúdo. Sendo a glicose 4 mineral no organismo humano, ele é mais importante em diversas funções metabólicas, hormonais e cognitivas, manutenção, contra processos e funções imunológicas, funções metabólicas (humor, memória e função), sistema imunológico. nervoso e sono, saúde cardiovascular e movimento do sistema digestivo.
E O QUE É O L TREONATO?
O L Treonato é um metabólito de vitamina C com propriedades de vitamina C-like, utilizado como agente de melhoria da biodisponibilidade do mineral.
Assim, na forma de Magnésio L-treonato, possui a capacidade de atravessar uma camada hematoencefálica, tornando-se biodisponível o que irá aumentar nossos neurônios, aumentando a densidade do tecido cerebral.
PARA QUE MAGNÉSIO L TREONATO É INDICADO?
A forma de Magnésio L-Treonato, possui a capacidade de atravessar uma camada hematoencefálica, biodisponível o Magnésio que irá invadir nossos neurônios, aumentando a densidade do tecido cerebral. Logo, a capacidade cognitiva e não auxiliar o sistema nervoso central, a função cognitiva do processo de aprendizagem e memória.
- Ajuda na melhoria do aprendizado
- Ajuda na melhoria da memória
- Ajuda na melhoria da cognição
- Pode reduzir a ansiedade e o estresse
- Pode ajudar no tratamento do Alzheimer
O QUE A DEFICIÊNCIA DA MAGNÉSIO PODE CAUSAR?
Como modulador do receptor N-aspartatoD comportamental é um modulador importante do receptor N-aspartatoD comportamental que está relacionado à memória e comportamento comportamental. Um fazio faz com que outros mecanismos de memória NMDA sejam divertidos com memórias neurológicas e danos que podem causar danos e danos à memória cognitiva. e ansiedade comportamental. Com isso, entenda-se que, o magnésio não atingiu níveis excessivos, pode servir de funções de nervosas e se.
INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS DO MAGNÉSIO LTREONATO
O magnésio interage e diminui a absorção de: tetraciclina, ranitidina, cimetidina, dexametasona ou prednisona. As pessoas que fazem uso de qualquer um desses medicamentos ou apresentam disfunção renal, devem procurar orientação médica.
QUAL A CONTRAINDICAÇÃO E EFEITOS ADVERSOS DO MAGNÉSIO L TREONATO?
Na maioria dos casos, o organismo livra as pessoas da urina e outros minutos. por excesso de doses, funções de pressão em excesso, alterações na função renal, atrasos, problemas de excesso, entre outros problemas.
COMPOSIÇÃO
Magnésio L Treonato 500mg
MODO DE USAR
Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação do profissional habilitado na área.
Obs.: Evite consumir em jejum, causando assim desconfortos gastrointestinais.
ORIENTAÇÕES GERAIS
- Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
- Este medicamento não deve ser utilizado por crianças e menores de 18 anos sem orientação médica.
- Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
- O uso durante o período do medicamento também não é recomendado.
- Pessoas com hipersensibilidade a substâncias não devem ingerir o produto.
- Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomendamos interromper o uso e consultar um médico.
- Não utilize o medicamento com prazo de validade vencido.
- Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Protege da luz, do calor e da umidade. Nestas, medicamento ou medicamento próprio para o consumo e condições de embalagem, mantenha o prazo de validade indicado.
- Siga corretamente o modo de uso. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
- “AO PRESISTIREM OS SISTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ”
- Imagens relacionadas ao produto são meramente ilustrativas.
O texto acima é baseado na literatura do fabricante/fornecedor. Os estudos, elaborados da avaliação, e os resultados são feitos pelo sumô. Salientamos os estudos, que não foram garantidos, nem garantidos e resultados feitos pelo fabricante/fornecedor. que cada tratamento deve ser acompanhado por profissionais da área da saúde e fatores como presença de patologias, alimentação, prática de atividades físicas, uso e outros.
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
Literatura do fornecedor.
Jun Wang, Yong Liu, Li-Jun Zhou, Ying Wu, Fei Li, Kai-Feng Shen, Rui-Ping Pang, Xu-Hong Wei, Yong-Yong Li e Xian-Guo Liu, “L-treonato de prevenção e restauração os Déficits de Memória Associados à Dor Neuropática pela Inibição do TNF-α”; Médico da Dor 2013; 16:E563-E575.
Wei Li, Jia Yu, Yong Liu, Xiaojie Huang, Nashat Abumaria, Ying Zhu, Xian Huang, Wenxiang Xiong, Chi Ren, XianGuo Liu, Dehua Chui e Guosong Liu. “O poder fazer e reverter a perda sináptica dos déficits cognitivos no modelo de camundongo da doença de Alzheimer”; Cérebro Molecular 2014, 7:65.
Qifeng Sun, Jason G. Weinger, Fei Mao, Guosong Liu. “Regulação da densidade de sinapse estrutural e funcional por L-treonato através da modulação da concentração intraneural de magnésio”, Neurofarmacologia 108 (2016) 426.
Venda sob prescrição8 do Conselho de Farmácia Resolução de acordo com o Conselho de Farmácia 58/201. Consulte-o!”