Frete Grátis
a partir de R$ 250,00
BH e região
Parcele em até 6x
*parcela mínima de R$ 50
5% de desconto
pagando com Pix
Segurança
Site 100% seguro
MITBurn®
Nome INCI: Ácido oleanóico e oleoeuropeína e extrato de folha de oliveira MITBurn®
O QUE É MITBurn?
É um ativo cuja matéria-prima é oriunda das oliveiras orgânicas, da região de Provance, na França. A coleta ocorre durante as épocas de maior concentração das frações ativas, apresentando elevada proporção de fitoquímicos em sua composição. MITBurn® é o primeiro ingrediente nutracêutico natural que combina propriedades potentes de queima de gordura ligadas a uma via bioquímica inovadora. MITBurn® foi obtido após anos de pesquisa na França, com base em um processo patenteado, seguro e eficaz que consegue obter todos os compostos fenólicos da oliva francesa resultantes de um processo de purificação de uma fração enriquecida da oliva, o ácido oleanóico.
COMO FUNCIONA O MITBurn®?
MITBurn® exerce atividade antioxidante e tem ações antidiabéticas, hepatoprotetoras e anti-obesidade, melhorando a adiposidade visceral e a tolerância à glicose. MITBurn® é um ativo oriundo de oliveiras orgânicas, composto principalmente por ácido oleanólico. Atua no controle do peso através do estímulo à atividade e biogênese mitocondrial. MITBurn® ainda atua no controle da glicemia e resistência insulínica, bem como apresenta potente atividade antioxidante. Conforme fabricante, pode reduzir o peso corporal; É um impulsionador energético para atividades físicas; Booster para cetose (Dietas Keto plant based e cetogênica); Estímula a beta-oxidação; Diminui a variedade de abdominais, flancos e quadris; Aumenta a vitalidade e energia; Regula o metabolismo de carboidratos; Aumenta a energia e vitalidade; Modulador epigenético; Estimula a atividade da telomerase; Previne o envelhecimento; Transforma adipócitos brancos em marrons; Aumenta a termogênese; Regula o metabolismo dos lipídios; Reduz a adiposidade visceral e hepática; Aumenta a atividade mitocondrial; Aumenta a biogênese mitocondrial.
COMO MITBurn® AGE?
O mecanismo de ação do MITBurn® estimula a biogênese mitocondrial a partir de uma via inovadora: o receptor TGR5. TGR5 regula os genes envolvidos na oxidação de ácidos graxos e termogênese. A ativação do TGR5 é um fator importante na queima de adipócitos. TGR5 é agonista de ativação e ativação mitocondrial. MITBurn® ativa TGR5 e aumenta a UCP1 que está associada à termogênese. MITBurn® regula os genes envolvidos na oxidação de ácidos graxos e atua sobre os adipócitos brancos transformando-os em marrons (capaz de dissipar energia como calor por termogênese) e os marrons são ricos em mitocôndrias. MITBurn® contribuiu assim para a lipólise, aumento do número mitocondrial, faz beta-oxidação que ocorre no DNA mitocondrial, termogênese e conversão de lipídeos. Com o aumento na formação de novas mitocôndrias, o excesso de tecido adiposo que se acumula nas bactérias abdominais diminui. MITBurn® atua na melhoria do metabolismo energético reduzindo a quantidade de gordura corporal. A ingestão contínua aumenta a eficiência na queima de gordura. MITBurn® aumenta a expressão de TGR5 nos tecidos da pele humana, incluindo a gordura subcutânea. MITBurn® atua no excesso de peso e na obesidade. A beta-oxidação acelera a queima de gordura e MITBurn® atua especialmente nas regiões de maior acúmulo de gordura como flancos, abdômen e quadris. Os resultados são aumento da energia e vitalidade e uma forma física melhor. O TGR5, um receptor acoplado à proteína G ligado à membrana plasmática, expresso em todo o corpo, mas apresenta níveis elevados de expressão no fígado, intestino, estômago, baço, e tecido adiposo marrom. O TGR5 não é apenas o receptor de ácidos biliares, mas também o receptor de vários agonistas seletivos, projetados para diferentes vias regulares de sinalização, como NFkB, AKT e quinases reguladas por sinal extracelular (ERK). O TGR5, como regulador metabólico, está envolvido na homeostase energética, na homeostase dos ácidos biliares e no metabolismo da glicose.
MITBurn® E HEPATOPROTEÇÃO Diversos estudos in vitro e in vivo já descobriram que a ativação do TGR5 transduz o sinal através do acúmulo de cAMP mediado pela proteína Gs. Curiosamente, a ativação do TGR5 aumentou a expressão do óxido nítrico sintetase endotelial (eNOS), o que pode limitar a hepatotoxicidade dos ácidos biliares, bem como a peroxidação lipídica. Esse resultado sugere a ação hepatoprotetora do TGR5.
QUAIS OS BENEFÍCIOS DO MITBurn®?
MITBurn® é um ativo natural, capaz de melhorar os principais fatores de risco associados ao sobrepeso e obesidade: massa corporal, tecido adiposo, glicemia e insulina. De fato, a utilização de MITBurn implica um aumento no número e na atividade das mitocôndrias, aumentando o gasto energético geral e a uma redução sustentável da massa de gordura corporal, da insulina e glicose no sangue. Também diminui o peso do corpo, fígado e tecido adiposo visceral. Melhora a tolerância à glicose. Melhora o nível de insulina. Melhora lipopolissacarídeo plasmático (LPS). E diminui as concentrações hepáticas de colesterol e triglicerídeos.
COMPOSIÇÃO
MITBurn® 50mg
Excipiente q.s.p. 1 cápsula
POSOLOGIA
Tomar 1 cápsula contendo 50mg de MITBurn após o café da manhã ou antes do treino
EFEITOS ADVERSOS E CONTRAINDICAÇÕES
Conforme literatura do fornecedor, não apresenta efeitos colaterais com base em um produto orgânico e natural.
ADVERTÊNCIAS
O texto acima é baseado na Literatura do fabricante/fornecedor. Os estudos, relatos, indicações e resultados são provenientes da avaliação e comprovação feita pelo fabricante deste insumo. Salientamos que não garantimos os estudos, relatos, indicações e resultados feitos pelo fabricante/fornecedor. Acreditamos que cada tratamento deva ser acompanhado por profissionais da área e levado em conta fatores individuais como a presença de patologias, alimentação, a prática de atividades físicas, uso correto e outros.
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA:
C. Thomas, A. Gioiello, L. Noriega et al., “TGR5-mediated bile acid sensing controls glucose homeostasis,” Cell Metabolism, vol. 10, no. 3, pp. 167–177, 2009
De Melo, C. L., Queiroz, M. G. R., Fonseca, S. G. C., Bizerra, A. M. C., Lemos, T. L. G., Melo, T. S., … Rao, V. S. (2010). Oleanolic acid, a natural triterpenoid improves blood glucose tolerance in normal mice and ameliorates visceral obesity in mice fed a high-fat diet. Chemico-Biological Interactions, 185(1), 59–65. doi:10.1016/j.cbi.2010.02.028
Guo, C., Chen, W.-D., & Wang, Y.-D. (2016). TGR5, Not Only a Metabolic Regulator. Frontiers in Physiology, 7. doi:10.3389/fphys.2016.00646
Guo, C., Xie, S., Chi, Z., Zhang, J., Liu, Y., Zhang, L., … Wang, D. (2016). Bile Acids Control Inflammation and Metabolic Disorder through Inhibition of NLRP3 Inflammasome. Immunity, 45(4), 802–816. doi:10.1016/j.immuni.2016.09.008
H. Sato, C. Genet, A. Strehle et al., “Anti-hyperglycemic activity of a TGR5 agonist isolated from Olea europaea,” Biochemical and Biophysical Research Communications, vol. 362, no. 4, pp. 793–798, 2007.
ORIENTAÇÕES GERAIS
1. Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomendamos interromper o uso e consultar um médico.
5. Não utilizar o medicamento com prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Protege da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento será mantido próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
10. Siga corretamente o modo de uso. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
12. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".