Frete Grátis
            
            
                a partir de R$ 250,00
BH e região
            
        
     
    
        
        
            
                Parcele em até 6x
            
            
                *parcela mínima de R$ 50
            
        
     
        
            
            
                
                    5% de desconto
                
                
                    pagando com Pix
                
            
         
    
        
        
            
                Segurança
            
            
                Site 100% seguro
            
        
     
                            
                             O QUE É MAGNESIO DIMALATO?
Magnésio Dimalato ou dimalato de magnésio ou malato de magnésio é uma fonte de magnésio, possuindo em sua fórmula duas pastas de ácido málico que se liga a uma molécula de magnésio para fornecer uma fonte necessária de magnésio e também de ácido málico possuindo uma biodisponibilidade mais elevada . Além disso, apresenta uma absorção prolongada além de não reagir com o ácido gástrico por ser na forma malato, evitando o desconforto gástrico, o que acaba não ocorrendo com outras formas de magnésio. Em estudos realizados, observou-se que o dimalato de magnésio teve a capacidade de reduzir dores musculares, como por exemplo, a fibromialgia. O ácido málico é um composto atuante no ciclo de Krebs, desempenhando um papel importante na produção de energia no corpo, sendo esta uma de suas vantagens na diminuição das dores musculares.
 
 
QUAL A FUNÇÃO DO MAGNÉSIO?
 
O Magnésio é um biomineral que atua como cofator intracelular para mais de 300 enzimas. É encontrado principalmente nos ossos (60%) e músculos (26%). Já o cérebro, o coração e os materiais podem conter 14% desse conteúdo. Sendo a glicose 4 mineral no organismo humano, ele é mais importante em diversas funções metabólicas, hormonais e cognitivas, manutenção, contra processos e funções imunológicas, funções metabólicas (humor, memória e função), sistema imunológico. nervoso e sono, saúde cardiovascular e movimento do sistema digestivo.
 
QUAL A FUNÇÃO DO ÁCIDO MÁLICO?
O ácido málico apresenta-se em casos de fibromialgia (índrome crônica de dolorosa por circunstâncias específicas e atômicas). O ácido más, é conhecido pelo poder reversível à reversão da produção da energia pela análise da hipoxia, aumentando a produção de energia e fibralgia e o efeito negativo da hipoxia. Além disso, o ácido málico melhora a força muscular, o desempenho e a recuperação após o exercício. Tem capacidade para inverter a fraqueza, fadiga ou cansaço nos músculos, restaurando a energia rápida para o corpo e também promove a agilidade mental.
 
PARA QUE SERVE E PARA QUE É INDICADO O MAGNÉSIO DIMALATO ?
Magnésio Dimalato atua diretamente em dores crônicas e, portanto, é indicado para doenças crônicas como a fibromialgia e a síndrome de fadiga crônica. A suplementação com magnésio na forma molecular de Magnésio Dimalato otimiza a produção de energia pelo corpo e metabolismo de carboidratos. O favorecimento da absorção do cálcio da alimentação e redução da função de cáimbras e fraqueza muscular. Também nos depósitos de corpo, taquicardias ou cérebros são os maiores de guardiões. Auxilia na redução do metal pesado que se acumula no organismo e reduz o risco de desenvolvimento de condições, tais como danos não físicos e distúrbios, como a doença de Alzheimer.
 
COMPOSIÇÃO
Magnésio Dimalato 300mg  
 
MODO DE USAR
Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação do profissional habilitado na área.
Obs.: Evitar consumir em jejum, assim como desconforto gastrointes.
 
QUAL A CONTRAINDICAÇÃO DO MAGNÉSIO DIMALATO?
Não recomendado para pacientes com disfunção renal severa, apendicite, colite, colostomia, ileostomia, diverticulite, crônica ou obstrução intestinal, micção dolorosa. Grávidas, lactantes e crianças devem consultar o médico antes de usar.
 
REAÇÕES ADVERSAS
Pode ocorrer confusão mental, deficiência muscular, deficiência cardíaca, peso corporal, cansaço ou debilidade anormal, deficiência neuromuscular, insuficiência cardíaca, deficiência mental, deficiência cardíaca, deficiência cardíaca
O texto acima é baseado na literatura do fabricante/fornecedor. Os estudos, elaborados da avaliação, e os resultados são feitos pelo sumô. Salientamos os estudos, que não foram garantidos, nem garantidos e resultados feitos pelo fabricante/fornecedor. Apoiado por profissionais da área e levado em fatores individuais como a presença de patologias, alimentação, prática de atividades físicas, uso correto e outros.
 
ORIENTAÇÕES GERAIS
-          Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
 
-          Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
 
-          Este medicamento não deve ser utilizado por crianças e menores de 18 anos sem orientação médica.
 
-          Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
 
-          O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
 
-          Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
 
-          Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
 
-          Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
 
-          Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
 
-          Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
 
-          “AO PRESISTIREM OS SISNTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ”
 
-          Imagens relacionadas ao produto são meramente ilustrativas.
 
 
Venda sob prescrição8 do Conselho de Farmácia Resolução de acordo com o Conselho de Farmácia 58/201. Consulte-o!"
 
REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA
Literatura do fornecedor.
EM 28/2018. ANVISA – Disponível em: . Acesso em: 18/03/2022.
BATISTUZZO, JA; ITAIA, M; ETO, Y. Formulário Médico-Farmacêutico. São Paulo/SP: Atheneu, 6ª Ed. 2021.